Respostas rápidas Compensação executiva As leis federais de valores mobiliários exigem divulgação clara, concisa e compreensível sobre a remuneração paga aos CEOs, CFOs e alguns outros altos executivos de empresas públicas. Vários tipos de documentos que uma empresa arquiva com a SEC incluem informações sobre as políticas de remuneração de executivos da empresa e práticas. Você pode localizar informações sobre remuneração dos executivos em: (1) a declaração de procuração anual da empresa (2) o relatório anual da empresa no Formulário 10-K e (3) as declarações de registro arquivadas pela empresa para registrar títulos para venda ao público. O local mais fácil para procurar informações sobre remuneração dos executivos é provavelmente a declaração de procuração anual. Relatórios anuais no Formulário 10-K e declarações de registro podem simplesmente encaminhá-lo para as informações na declaração de procuração anual, em vez de apresentar as informações diretamente. Clique aqui para obter informações sobre como localizar uma declaração de proxy anual da empresa no site da SEC39s. Na declaração anual de procuração, a empresa deve divulgar informações sobre o montante eo tipo de remuneração paga ao seu diretor-presidente, diretor financeiro e aos três outros executivos altamente remunerados. A empresa também deve divulgar os critérios utilizados para chegar a decisões de compensação dos executivos ea relação entre as práticas de remuneração dos executivos da empresa e desempenho corporativo. A Tabela Resumida de Compensação é a pedra angular da divulgação obrigatória da SEC39 sobre a remuneração dos executivos. A Tabela Resumida de Compensação fornece, em um único local, uma visão abrangente das práticas de remuneração de executivos de uma empresa. Ele define a remuneração total paga ao diretor-presidente da empresa, diretor financeiro e três outros executivos altamente compensados nos últimos três exercícios. A Tabela Resumida de Remuneração é seguida por outros quadros e divulgação contendo informações mais específicas sobre os componentes da compensação para o último ano fiscal completo. Esta divulgação inclui, entre outras coisas, informações sobre outorgas de opções de ações e direitos de valorização de ações, planos de incentivos de longo prazo, planos de pensão e contratos de trabalho e acordos relacionados. Além disso, a seção de Análise e Análise de Compensação (ldquoCDampArdquo) fornece uma descrição narrativa explicando todos os elementos materiais dos programas de remuneração de executivos da empresa. As leis federais de valores mobiliários também exigem que as empresas para colocar o salário divulgado de seus executivos para uma votação pelos acionistas em chamados say-on-pay votos. Os votos só devem ser de natureza consultiva, mas cada empresa deve divulgar na CDampA se e, em caso afirmativo, como suas políticas e decisões de remuneração levaram em conta os resultados do mais recente voto de voto por palavra. As empresas são obrigadas a ter say-on-pagar votos a cada um, dois ou três anos. Para obter mais informações sobre esses votos de "say-on-pay", consulte nosso Boletim de Investidores sobre votos "say-on-pay". NOTA: A decisão de uma empresa quanto ao montante e tipo de compensação a ser dada a um executivo é uma decisão de negócios e não está dentro da jurisdição da SEC. Pelo contrário, a jurisdição da SEC39 estende-se a divulgação de informações seguras de que o público investidor é fornecido com a divulgação completa e justa de informações materiais sobre as quais basear o investimento informado e decisões de voto. A este respeito, as leis federais de valores mobiliários exigem a divulgação do montante e tipo de compensação paga ao CEO da empresa e outros executivos altamente remunerados. Confira Insights Mantendo os Funcionários Interessados Lucros Interesses, os seus Potenciais Benefícios Empresariais e Advertências 24 de fevereiro de 2017 Um dos A primeira e mais importante das decisões fiscais que um fundador deve fazer é o tipo de entidade em que a sua casa venture. Embora muita tinta tenha sido derramado sobre os prós e contras de escolher uma empresa versus uma sociedade de responsabilidade limitada, ou LLC, uma coisa é certa: a maioria das pessoas entender corporações melhor do que LLCs. E quem poderia culpá-los LLCs podem ser entidades complicadas ndash tão flexível que muitas vezes parecem estranho. Como resultado, mesmo quando um fundador decide que um LLC é o ajuste certo, muitas vezes é estruturado para olhar tanto como uma corporação quanto possível. Nós denotamos o interesse da sociedade como unidades conservadas em estoque, nós vemos placas dos gerentes simplesmente como diretores por um outro nome, e sim, nós às vezes emitem mesmo opções aos empregados. 2017 MA Deals Uma amostra dos anos MA transações 14 de fevereiro de 2017 Copyright Law em 2017 Desenvolvimentos Legislativos e Regulatórios 26 de janeiro de 2017 Copyright Alerta: Novo Sistema de Direitos Autorais Sistema Eletrônico para Registrar Agentes Designados sob o DMCA 2 de fevereiro de 2017 Série A Financiamento de Capital de Risco : Análise de 2017 e perspectivas para 2017 22 de setembro de 2017 Modelos de financiamento em Biotecnologia - Série de Ciências Biológicas - Painel 3 Valorização de ações ordinárias e preço de opções por empresas privadas 10 anos de avaliações sob 409A Foi a prática de longa data de empresas de capital fechado E seus conselheiros jurídicos e contábeis para determinar o valor justo de mercado de suas ações ordinárias para fins de fixação de preços de exercício opção por estimar vagamente um desconto adequado do preço de ações preferenciais recentemente emitidas com base no estágio de desenvolvimento da empresa. Essa prática, anteriormente aceita pela Receita Federal (a ldquoIRSrdquo ou a ldquoServicerdquo) ea Comissão de Valores Mobiliários (SEC), foi abruptamente terminada pela orientação inicial do Internal Revenue Code Section 409A 1 emitida pelo IRS em 2005. Em contraste De acordo com a prática anterior, os regulamentos da Seção 409A (cuja versão final foi emitida pelo IRS em 2007) continham diretrizes detalhadas para determinar o valor justo de mercado das ações ordinárias de uma companhia privada, exigindo uma aplicação razoável de um método de avaliação razoável , Incluindo alguns métodos de avaliação presumivelmente razoáveis ou Safe Harbors. Essas regras reformularam as práticas de precificação de ações e ações de avaliação de ações de empresas privadas. Este artigo primeiro descreve brevemente pré-seção 409A práticas de avaliação de ações comuns mdash o método de desconto apropriado honrado. Em seguida, descreve as regras de avaliação que foram estabelecidas pela orientação da Seção 409A emitida pelo IRS, incluindo o Safe Harbors. Em seguida, descreve as reações de empresas privadas de vários tamanhos e estágios de maturidade que observamos mdash que gerências, seus conselhos e seus conselheiros estão realmente fazendo no terreno. Finalmente, descreve as melhores práticas que vimos evoluir até agora. Observe que este artigo não se destina a cobrir todos os problemas na seção 409A. O único foco deste artigo é o efeito da Seção 409A sobre a avaliação de ações ordinárias de empresas de capital fechado para fins de fixação de preços de exercício de ações não qualificadas (ldquoNQOrdquo), de forma que tais opções estão isentas da aplicação da Seção 409A e Mdash por razões que explicamos abaixo ndash também para fins de fixar os preços de exercício de opções de ações de incentivo (ISOs), embora ISOs não estão sujeitos à Seção 409A. Há uma série de questões significativas relacionadas com o efeito da Seção 409A em termos de opções e sobre compensações diferidas não qualificadas de forma mais geral que estão além do escopo deste artigo. 2 Introdução Há quase 10 anos que a Seção 409A do Internal Revenue Code (ldquoCoderdquo) foi promulgada. Esta é uma atualização de um artigo que escrevemos em 2008, um ano após a última seção 409A regulamentos foram emitidos pelo IRS. Neste artigo, abordamos, como fizemos anteriormente, a aplicação da Seção 409A à avaliação de ações ordinárias de empresas de capital fechado para fins de fixação de preços de exercício para as concessões compensatórias de ISOs e NQOs para funcionários 3 e atualizamos o melhor Práticas que observamos, agora na última década, na avaliação de ações e no preço das opções. Para apreciar a importância da Seção 409A, é importante entender o tratamento fiscal das opções de ações não qualificadas antes e depois da adoção da Seção 409A. Antes da promulgação da Seção 409A, um beneficiário de opções que recebeu uma NQO para serviços não era tributável no momento da concessão. 4 Pelo contrário, o titular da opção era tributável sobre o spread entre o preço de exercício eo valor justo de mercado das ações subjacentes no momento do exercício da opção. A seção 409A alterou o tratamento de imposto de renda de opções de ações não qualificadas. De acordo com a Seção 409A, um detentor de opções que recebe uma NQO em troca de serviços pode estar sujeito à tributação imediata de renda sobre o ldquospreadrdquo entre o preço de exercício eo justo valor de mercado no final do ano em que a opção de compra de ações não qualificada Anos subsequentes antes do exercício, na medida em que o valor das existências subjacentes tenha aumentado) e uma penalidade de 20% acrescida de juros. Uma empresa que concede uma NQO também pode ter conseqüências fiscais adversas se não conseguir reter adequadamente os impostos sobre o rendimento e pagar a sua parte dos impostos sobre o emprego. Felizmente, uma NQO concedida com um preço de exercício que não seja inferior ao justo valor de mercado da ação subjacente na data da concessão está isenta da Seção 409A e suas conseqüências fiscais potencialmente adversas. 5 Embora as ISOs não estejam sujeitas à Seção 409A, se uma opção que se pretendia ser uma ISO é posteriormente determinada a não se qualificar como ISO (por uma ou várias razões que estão além do escopo deste artigo, Concedido com um preço de exercício inferior ao justo valor de mercado das ações ordinárias subjacentes), será tratada como uma NQO a partir da data de concessão. De acordo com as regras aplicáveis às ISOs, se uma opção deixaria de ser ISO apenas porque o preço de exercício era inferior ao justo valor de mercado da acção subjacente à data da concessão, geralmente a opção é tratada como ISO se a empresa Tentou de boa fé estabelecer o preço de exercício ao justo valor de mercado. 6 Existe o risco de que uma empresa que não respeite os princípios de avaliação estabelecidos pela Seção 409A possa ser considerada como não tendo tentado de boa-fé verificar o valor justo de mercado, com o resultado de que as opções não seriam tratadas como ISO e seriam Sujeito a todas as consequências da Seção 409A para NQOs com um preço de exercício inferior ao justo valor de mercado. Assim, a fixação dos preços de exercício ISO ao justo valor de mercado utilizando os princípios de avaliação da Secção 409A tornou-se também uma boa prática. Como wersquove sido aconselhando clientes durante os últimos 10 anos, estabelecer um justo valor de mercado suportável é extremamente importante no ambiente da Seção 409A. Como os preços de exercício das opções de ações ordinárias foram estabelecidos antes da Seção 409A Até a emissão de orientação do IRS com relação à Seção 409A, a prática tradicional das empresas de capital fechado no estabelecimento do preço de exercício das opções de ações de incentivo para suas ações ordinárias 7 Foi simples, fácil e substancialmente livre de preocupações que o IRS teria muito a dizer sobre isso. 8 Para as empresas em fase de arranque, o preço de exercício da ISO podia ser confortavelmente fixado ao preço que os fundadores pagavam por suas ações ordinárias e, muitas vezes, o objetivo era colocar a oportunidade de capital de risco nas mãos dos principais funcionários mais cedo o mais barato possível. Após os investimentos subseqüentes, o preço de exercício foi atrelado ao preço de qualquer ação ordinária que foi vendida a investidores ou a um desconto do preço da última rodada de ações preferenciais vendidas a investidores. Por uma questão de ilustração, uma empresa com uma equipe de gerenciamento capaz e completo, produtos lançados, receita e um círculo fechado C poderia ter usado um desconto de 50 por cento. Era tudo muito pouco científico. Raramente uma empresa comprava uma avaliação independente para propósitos de precificação de opções e, enquanto os auditores da empresa eram consultados e suas opiniões carregavam peso, embora não necessariamente sem algum tipo de conversa entre eles, a administração eo conselho eram tipicamente bastante breves. As diretrizes do IRS referentes à Seção 409A estabeleceram um ambiente dramaticamente diferente no qual as empresas privadas e seus conselhos de administração devem operar na determinação da avaliação de suas ações ordinárias e fixar o preço de exercício de suas opções. A regra geral. As diretrizes da Seção 409A estabelecem a regra (que chamaremos de Regra Geral) de que o valor justo de mercado das ações a partir de uma data de avaliação é o valor determinado pela aplicação razoável de um método de avaliação razoável com base em todos os fatos e circunstâncias. Um método de avaliação é razoavelmente aplicado se ele levar em conta todos os materiais de informação disponíveis para o valor da corporação e é aplicado consistentemente. Um método de avaliação é um método de avaliação razoável se considerar fatores incluindo, quando aplicável: o valor dos ativos tangíveis e intangíveis da empresa, o valor presente dos fluxos de caixa futuros previstos da empresa, o valor de mercado das ações ou participações no capital Empresas similares que se dediquem a uma actividade similar, transacções recentes de armamento que impliquem a venda ou transferência de tais acções ou participações, prémios de controlo ou descontos por falta de liquidez, se o método de avaliação é utilizado para outros fins que tenham um efeito económico Seus acionistas ou seus credores. A Regra Geral estabelece que o uso de uma avaliação não é razoável se (i) não refletir as informações disponíveis após a data de cálculo que possam afetar significativamente o valor (por exemplo, concluir um financiamento em uma avaliação mais alta, realização de um marco significativo Como conclusão do desenvolvimento de um produto-chave ou emissão de uma patente-chave, ou fechamento de um contrato significativo) ou (ii) o valor foi calculado com respeito a uma data mais de 12 meses antes da data em que ele está sendo usado. A utilização consistente da empresa de um método de avaliação para determinar o valor de suas ações ou ativos para outros fins apóia a razoabilidade de um método de avaliação para fins da Seção 409A. Se uma empresa usa a Regra Geral para avaliar o seu estoque, o IRS pode contestar com sucesso o valor justo de mercado, simplesmente mostrando que o método de avaliação ou a sua aplicação não era razoável. O ônus de provar que o método era razoável e razoavelmente aplicado é da empresa. Métodos de Valorização do Porto Seguro. Um método de avaliação será considerado presumivelmente razoável se estiver dentro de um dos três métodos de avaliação Safe Harbor especificamente descritos na orientação da Seção 409A. Em contraste com um valor estabelecido sob a Regra Geral, o IRS só pode contestar com sucesso o justo valor de mercado estabelecido pela utilização de um porto seguro, provando que o método de avaliação ou a sua aplicação era excessivamente irrazoável. Os portos seguros incluem: avaliação por avaliação independente. Uma avaliação feita por um avaliador independente qualificado (o que chamaremos de Método de Avaliação Independente) será considerada razoável se a data de avaliação não for superior a 12 meses antes da data da outorga da opção. Avaliação razoável da boa fé de um Start-Up. Uma avaliação do estoque de uma empresa privada que não tem nenhum comércio ou negócio material que tenha conduzido por 10 anos ou mais, se feito razoavelmente e de boa fé e evidenciado por um relatório escrito (que nós chamaremos o método Start-Up) , Será considerada razoável se forem satisfeitos os seguintes requisitos: A avaliação leva em consideração os fatores de avaliação especificados na Regra Geral e os eventos subseqüentes à avaliação que podem tornar inaplicável uma avaliação anterior, são levados em consideração. A avaliação é realizada por uma pessoa com conhecimentos significativos, experiência, educação ou formação na realização de avaliações semelhantes. Experiência significativa geralmente significa pelo menos cinco anos de experiência relevante em avaliação ou avaliação de negócios, contabilidade financeira, banca de investimento, private equity, empréstimos garantidos ou outra experiência comparável na linha de negócios ou indústria em que a empresa opera. O estoque a ser avaliado não está sujeito a qualquer direito de compra ou de venda, além do direito de preferência da empresa ou do direito de recompra de ações de um empregado (ou outro prestador de serviços) sobre os empregados que recebem uma oferta de compra por terceiros não relacionados Ou cessação de serviço. A empresa não prevê razoavelmente, a partir do momento em que a avaliação é aplicada, que a empresa passará por uma mudança de controle nos 90 dias seguintes à concessão ou fazer uma oferta pública de valores mobiliários dentro dos 180 dias seguintes à concessão. Avaliação Baseada em Fórmulas. Outro Safe Harbor (que chamaremos Método de Fórmula) está disponível para empresas que usam uma fórmula baseada no valor contábil, um múltiplo razoável de ganhos ou uma combinação razoável dos dois para definir os preços de exercício das opções. O Método Fórmula não estará disponível a não ser que (a) as ações adquiridas estejam sujeitas a uma restrição permanente de transferência que exija que o detentor venda ou transfira de outra forma a ação para a empresa e (b) a fórmula seja usada consistentemente pela empresa para (Ou qualquer classe similar) para todas as transferências (tanto compensatórias como não compensatórias) para a empresa ou qualquer pessoa que possua mais de 10% do total do poder de voto combinado de todas as classes de ações da empresa, Venda de substancialmente todas as ações em circulação da empresa. Escolhas para as práticas de avaliação das empresas No ambiente de avaliação da Seção 409A, as empresas podem decidir adotar uma das três etapas de ação: Siga as Práticas Pre-409A. Uma empresa pode optar por seguir as práticas de avaliação pré-409A. Se, no entanto, os preços de exercício da opção forem mais tarde contestados pelo IRS, então a empresa terá de satisfazer o ônus de provar que seu método de avaliação de ações foi razoável e razoavelmente aplicado, conforme exigido pela Regra Geral. A referência para essa prova serão as regras, fatores e procedimentos das diretrizes da Seção 409A, e se as práticas de preços de opções da empresa existentes não fizerem referência clara e seguirem essas regras, fatores e procedimentos, quase certamente falhará essa carga e as conseqüências adversas Consequências fiscais da Seção 409A resultará. Exercício de Avaliação Interna Seguindo a Regra Geral da Seção 409A. Uma empresa pode optar por realizar uma avaliação interna de ações de acordo com a Regra Geral. Se os preços de exercício da opção resultantes forem mais tarde contestados pelo IRS, então a empresa novamente terá que satisfazer o ônus de provar que seu método de avaliação de ações era razoável e razoavelmente aplicado. Agora, no entanto, como a empresa pode mostrar que sua avaliação seguiu a orientação da Seção 409A, é razoável pensar que suas chances de satisfazer esse fardo são significativamente melhores, embora não haja garantia de que ela venha a prevalecer. Siga um dos métodos Safe Harbor. Uma empresa que deseja minimizar seu risco pode usar um dos três portos seguros que se presume para resultar em uma avaliação razoável. A fim de contestar o valor determinado sob um porto seguro, o IRS deve mostrar que o método de avaliação ou a sua aplicação foi grosseiramente razoável. Soluções Práticas e Melhores Práticas Quando escrevemos o primeiro rascunho deste artigo em 2008, sugerimos que os padrões de avaliação entre as empresas privadas estavam caindo ao longo de um continuum sem demarcações acentuadas desde a fase de start-up, pós-start-up para pré-expectativa Do evento de liquidez, ao evento pós-expectativa de liquidez. Desde então, tornou-se claro em nossa prática que a demarcação é entre aqueles que têm capital suficiente para obter uma Avaliação Independente e aqueles que não têm. Empresas Start-Up Stage. No estágio mais antigo desde a fundação de uma empresa até o momento em que começa a ter ativos e operações significativos, muitos dos fatores de avaliação bem conhecidos estabelecidos na orientação do IRS podem ser difíceis ou impossíveis de aplicar. Uma empresa geralmente emite ações para os acionistas fundadores, e não opções. Até que uma empresa começa a conceder opções para vários funcionários, Seção 409A será de menor preocupação. 10 Mesmo após o início das concessões de opções significativas, vemos as empresas equilibrarem os custos potencialmente significativos em dólares e outros custos de obter proteção definitiva contra o descumprimento da Seção 409A em relação às condições financeiras, muitas vezes rigorosas, das empresas iniciantes. Nos primeiros dias da seção 409A, o custo das avaliações por empresas de avaliação profissional variou de cerca de 10.000 a 50.000 ou mais, dependendo da idade, receita, complexidade, número de locais, propriedade intelectual e outros fatores que controlam a extensão da investigação Necessário para determinar o valor de uma empresa. Agora, um número de firmas de avaliação estabelecidas e novas estão competindo especificamente para o negócio de avaliação da Seção 409A com base no preço, muitos deles oferecendo taxas iniciais tão baixas quanto 5.000 e algumas até mesmo tão baixo quanto 3.000. Algumas empresas de avaliação ainda oferecem um pacote de ofertas em que as avaliações trimestrais subsequentes têm um desconto quando feitas como uma atualização de uma avaliação anual. Embora o custo do Método de Avaliação Independente seja agora muito baixo, muitas empresas em fase de arranque estão relutantes em realizar o Método de Avaliação Independente devido à necessidade de preservar o capital para as operações. A utilização do Método Fórmula também é pouco atraente devido às condições restritivas sobre o seu uso e, para as primeiras fases de arranque, o Método Fórmula pode não estar disponível porque não tem valor contabilístico nem ganhos. A utilização do Método de Arranque também muitas vezes não está disponível devido à falta de pessoal interno com o expertiserdquest significativo para conduzir a avaliação. A recomendação geral não é diferente para as empresas em fase de arranque do que para as empresas em qualquer fase de desenvolvimento: optar pela máxima certeza que podem razoavelmente suportar e, se necessário, estar disposto a assumir algum risco se estiverem sujeitas a restrições de caixa. Como serviços de avaliação com preços razoáveis especificamente adaptados às necessidades criadas pela Seção 409A estão agora sendo oferecidos no mercado, mesmo algumas empresas em estágio inicial podem considerar que o custo de uma Avaliação Independente é justificado pelos benefícios oferecidos. Se o start-up não puder pagar o Método de Avaliação Independente eo Método de Fórmula é muito restritivo ou inadequado, as opções restantes incluem o Método Inicial eo Método Geral. Em ambos os casos, as empresas que pretendem recorrer a esses métodos precisarão se concentrar em seus procedimentos e processos de avaliação para garantir o cumprimento. O desenvolvimento de melhores práticas inclui o seguinte: A empresa deve identificar uma pessoa (por exemplo, um diretor ou um membro da gerência) que tenha conhecimento significativo, experiência, educação ou treinamento para realizar avaliações semelhantes, se tal pessoa existir dentro da empresa para tomar Vantagem do método Start-Up. Se tal pessoa não estiver disponível, a empresa deve identificar uma pessoa que tenha as habilidades mais relevantes para realizar a avaliação e considerar se é possível aumentar as qualificações dessa pessoa com educação ou treinamento adicional. O conselho de administração da empresa, com o aporte da pessoa identificada para realizar a avaliação (ldquoInternal Appraiserrdquo), deve determinar os fatores relevantes para sua avaliação, considerando o negócio da empresa eo estágio de desenvolvimento, incluindo pelo menos os fatores de avaliação especificados no Regra geral. O Avaliador Interno da empresa deve preparar, ou dirigir e controlar a preparação de, um relatório escrito determinando a avaliação das ações ordinárias da empresa. O relatório deve estabelecer as qualificações do avaliador, ele deve discutir todos os fatores de avaliação (mesmo se simplesmente observar um fator é irrelevante e por que), e deve chegar a uma conclusão definitiva (uma gama de valor é inútil) quanto à justiça Valor de mercado e fornecer uma discussão sobre como os fatores de avaliação foram ponderados e porquê. O procedimento de avaliação da empresa descrito acima deve ser realizado em cooperação e consulta com sua empresa de contabilidade, a fim de garantir que a empresa não determina uma avaliação que os contadores se recusar a apoiar em suas demonstrações financeiras. O conselho de administração da empresa deve analisar cuidadosamente e adoptar expressamente o relatório escrito final e a avaliação nele estabelecida e deve referir-se expressamente à avaliação estabelecida pelo relatório em relação à concessão de opções de compra de ações. Se as opções adicionais forem concedidas mais tarde, o conselho deve determinar expressamente que os fatores de avaliação e fatos baseados na preparação do relatório escrito não mudaram materialmente. Se tiverem ocorrido alterações significativas, ou se mais de 12 meses se passaram desde a data do relatório, o relatório deve ser atualizado e adotado novamente. Companhias Privadas de Nível Intermediário. Uma vez que uma empresa está fora do estágio de início, mas ainda não razoavelmente antecipar um evento de liquidez, seu conselho de administração terá que aplicar o seu julgamento, em consulta com os consultores jurídicos da empresa e contabilistas para determinar se deve obter uma avaliação independente. Não existe um teste de linha brilhante para quando uma empresa deve fazê-lo, mas em muitos casos a empresa terá chegado a esta fase quando ele leva seu primeiro investimento significativo de investidores externos. Uma rodada de anjos poderia ser significativa o suficiente para desencadear essa preocupação. Os conselhos que obtêm diretores externos verdadeiramente independentes como resultado da transação de investimento terão maior probabilidade de concluir que uma avaliação independente é aconselhável. Na verdade, os investidores de capital de risco normalmente exigem que as empresas em que investem para obter uma avaliação externa. A recomendação geral para as empresas neste estágio intermediário de crescimento é novamente a mesma: optar pela máxima certeza que eles podem razoavelmente pagar e, se necessário, estar disposto a assumir algum risco se eles são limitados em dinheiro. As empresas que tenham começado a gerar receitas significativas ou que tenham completado um financiamento significativo serão mais capazes de suportar o custo do Método de Avaliação Independente e estarão mais preocupadas com possível responsabilidade para a empresa e para os opçãoistas se sua avaliação for posteriormente determinada Foram muito baixos. Como os serviços de avaliação com preços razoáveis especificamente adaptados às necessidades criadas pela Seção 409A estão sendo oferecidos no mercado, as empresas de estágio intermediário provavelmente determinarão que o custo é justificado pelos benefícios oferecidos. As empresas que prevêem um evento de liquidez em seu futuro são mais propensas a usar, se não uma empresa de contabilidade Big 4, uma das maiores e relativamente sofisticadas firmas regionais, a fim de assegurar que seus negócios contábeis e financeiros sejam necessários para um IPO ou aquisição. Muitas dessas empresas exigem que seus clientes obtenham avaliações independentes de suas ações para fins de concessão de opções, e wersquove ouviu relatos de firmas contábeis que se recusam a assumir novas contas de auditoria, a menos que a empresa aceite fazê-lo, especialmente à luz da opção de despesa Regras do FAS 123R. Uma prática comum que se desenvolveu na implementação do Método de Avaliação Independente é ter uma avaliação inicial realizada (ou avaliações anuais), e então ter essa avaliação atualizada trimestralmente (ou talvez semestralmente, dependendo das circunstâncias da empresa) e planejar Opção concede a ocorrer logo após uma atualização. A única ressalva é que se, como é o caso de muitas empresas de tecnologia, uma empresa tem experimentado um evento de mudança de valor desde a avaliação mais recente, a empresa deve certificar-se de aconselhar seu avaliador de tais eventos, a fim de se certificar de que a Incorpora todas as informações relevantes. Se uma empresa nesta fase, após uma análise cuidadosa, determinar que o método de avaliação independente não é viável, a melhor opção seguinte é aplicar o método de inicialização se todos os requisitos para depender deste método forem atendidos ou, se o Start - Up Method não está disponível, aplique a regra geral. Em ambos os casos, a empresa deve consultar com seus escritórios de contabilidade e de direito para determinar uma metodologia razoável de avaliação para a empresa com base em seus fatos e circunstâncias e, no mínimo, realizar a avaliação como descrito acima para Start-Up Stage Companies. Estágio posterior Empresas Privadas. As empresas que antecipam mdash ou razoavelmente devem antecipar mdash que vai público dentro de 180 dias ou ser adquirido dentro de 90 dias, ou que têm uma linha de negócios que continuou por pelo menos 10 anos, não pode confiar no Start-Up Method e, enquanto essas empresas Podem basear-se na Regra Geral, muitos devem, e devem, confiar predominantemente no Método de Avaliação Independente. As empresas que pretendam realizar uma IPO serão obrigadas - inicialmente por seus auditores e mais tarde pelas regras da SEC - a estabelecer o valor de suas ações para fins de contabilidade financeira usando o Método de Avaliação Independente. As companhias que pretendem ser adquiridas serão informadas de que os potenciais compradores estarão preocupados com o cumprimento da Seção 409A e exigirão provas de preços de opções defensáveis, normalmente o Método de Avaliação Independente, como parte de sua devida diligência. Outras observações Finalmente, para as subvenções NQO, as empresas que não podem tirar proveito de um porto seguro e que dependem da regra geral deixa mais risco do que a empresa e os optantes estão dispostos a assumir também pode considerar limitar a exposição da Seção 409A tornando as opções (Em vez de isentos) da Seção 409A. Um NQO pode ser ldquo409A-compliantrdquo se o seu exercício estiver limitado a eventos permitidos sob a orientação da Seção 409A (por exemplo, após (ou na primeira ocorrência de) uma mudança de controle, separação do serviço, morte, incapacidade e / ou certo tempo Ou cronograma, conforme definido na Seção 409A orientação). No entanto, enquanto muitos opcionais cujas opções não são restritas desta forma de fato não exercem suas opções até que tais eventos ocorram, a aplicação dessas restrições pode de forma sutil alterar o negócio econômico, ou a opção de percepção do mesmo, e assim pode ter um efeito Incentivar os prestadores de serviços. Considerando a aplicação de tais restrições de ambas as perspectivas fiscais e de negócios é imperativo. Sinta-se à vontade para entrar em contato com qualquer membro de nossos grupos fiscais ou de práticas corporativas para obter assistência e aconselhamento ao considerar as escolhas de práticas de avaliação da sua empresa de acordo com a Seção 409A. Enquanto não somos competentes para realizar avaliações de negócios, temos aconselhado muitos clientes nestes assuntos. Notas de rodapé. 1. A legislação tributária que regula os planos de remuneração diferida não-qualificada, incluindo as opções de ações não qualificadas, promulgada em 22 de outubro de 2004 e que entrou em vigor em 1º de janeiro de 2005. 2. Essas questões são abordadas com mais detalhes em outras Alertas Fiscais MBBP. 3. A menos que uma isenção se aplique, a Seção 409A abrange todos os prestadores de serviços, não apenas os empregados. Para fins deste artigo, usamos o termo ldquoemployeerdquo para indicar um ldquoservice providerrdquo como esse termo é definido na Seção 409A. 4. Esse tratamento aplicou-se desde que a opção não tivesse um valor de mercado razoavelmente superior ao definido na Seção 83 do Código e regulamentos do Tesouro relacionados. 5. Para ser isento da Seção 409A, uma opção de compra de ações não qualificada também não deve conter um direito adicional, exceto o direito de receber dinheiro ou ações na data do exercício, o que permitiria diferir a compensação além da data do exercício e A opção deve ser emitida com relação a ldquoerviço de destinatário de serviço como definido na regulamentação final. 6. Ver secção 422 (c) (1). 7. ISOs apenas. Até a Seção 409A não existia nenhuma exigência de que os NQOs fossem avaliados pelo justo valor de mercado. 8. O SEC não era uma preocupação a menos que a companhia fosse provável arquivar para seu IPO em menos de um ano ou assim, dando origem às preocupações contábeis baratas da contabilidade que poderiam exigir uma reafirmação das demonstrações financeiras da companhia. Isso não mudou como resultado da Seção 409A, embora tenha havido mudanças recentemente nas metodologias de avaliação que a SEC sanciona, o que parece apontar para uma convergência substancial em metodologias de avaliação para todos os fins. 9. O IRS emitiu orientação que adotou diferentes padrões de avaliação, dependendo se as opções foram concedidas antes de 1º de janeiro de 2005, em ou após 1º de janeiro de 2005, mas antes de 17 de abril de 2007, ou em ou após 17 de abril de 2007. Opções concedidas antes de janeiro 1 de 2005 são tratados como concedidos a um preço de exercício não inferior ao justo valor de mercado se a empresa tiver tentado de boa-fé estabelecer o preço de exercício pelo menos igual ao justo valor de mercado na data de concessão. Para as opções concedidas em 2005, 2006 e até 17 de abril de 2007 (data efetiva do regulamento final da Seção 409A), a diretriz do IRS prevê expressamente que, quando uma empresa pode demonstrar que o preço de exercício deve ser não inferior a mercado justo Valor da ação na data de concessão e que o valor da ação foi determinado usando métodos de avaliação razoáveis, então essa avaliação atenderá aos requisitos da Seção 409A. A companhia também pode confiar na Regra Geral ou nos Portos Seguros. As opções outorgadas a partir de 17 de abril de 2007 devem obedecer à Regra Geral ou aos Portos Seguros. 10. Embora a Seção 409A não se aplique tecnicamente a subsídios definitivos de ações, deve-se ter cuidado ao estabelecer o valor das bolsas de ações emitidas próximas à concessão de opções. Por exemplo, uma concessão de ações com um valor declarado para fins fiscais de 0.10share pode ser questionada quando uma subseqüente concessão de NQOs a um preço de exercício de valor de mercado justo de 0.15share estabelecido usando um método de avaliação da Seção 409A é feito próximo no tempo. Compartilhe esta página O Compartilhamento de páginas usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. 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